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LANCHE: ANTES E DEPOIS DA MALHAÇÃO

Opções para você levar na mochila da academia e comer antes e depois da malhação






Exercício principal: musculação Estas sugestões são ideais para você comer até uma hora antes do treino - garantindo energia para o exercício. E até uma hora depois, para recuperar o pique e poupar os músculos.





Se você malha...

...Ao acordar

Antes: 1 pão francês com 1 col. (sobremesa) de cream cheese light + 1 suco de uva diluído em água (evite as opções concentradas). Depois: 1 sanduíche (pão sírio com ricota temperada) + 1 suco de melancia.

...No meio da manhã

Antes: 1 barra de cereais (evite a versão light que, por ser livre de açúcar, demora mais para fornecer energia). Depois: 1 copo de leite desnatado com achocolatado + 5 biscoitos simples.

...Na hora do almoço

Antes: 5 biscoitos de água e sal + 1 copo de suco de fruta diluído em água. Depois: (almoço) 1 prato (raso) de massa com molho à bolonhesa + 1 prato (sobremesa) de salada (alface, cenoura, kani) + 1 pêssego.

...No meio da tarde

Antes: 1 fatia de bolo sem recheio nem cobertura. Depois: 1 sanduíche de pão integral com frango desfiado, ricota e rúcula + 1 suco de laranja.

...No final da tarde

Antes: 1 maçã. Depois: 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel, se a aula terminar até uma hora e meia antes do jantar.

...À noite

Antes: 5 torradas + 1 suco de melão. Depois: 1 vitamina de leite desnatado batido com mamão e aveia, se o treino terminar até uma hora e meia antes do jantar.



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